sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SAINDO A PEDIDO ,MAIS 2 CAPAS DE CADERNO...

LEMBRAM A CAPA ANTERIOR
QUE POSTEI AQUI?POIS É!
OUTRA COLEGA DA DAIANE SE APAIXONOU
PELA CAPA E ENCOMENDOU  2,UMA PARA CADA  FILHA
E AI ESTA  ESSAS FOFURAS!

ACEITAMOS ENCOMENDAS!
DAMOS CURSOS!
VENDEMOS OS  MOLDEShttp://isabel-belaarte2010.blogspot.com/


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SAINDO CAPA DE CADERNO EM EVA GRANDE...

ESSE MODELINHO DE CAPA DE CADERNO
FOI ENCOMENDA DA COLEGA  DE TRABALHO
DA MINHA AMIGA  QUELI  DAIANE,PARA DAR A
PROFESSORA DE  SEU FILHO.OBRIGADA PELA CONFIANÇA!

ELA ENVIOU A FOTO DA BONECA POR I-MAIL
E BELA'ARTES EXECUTOU.

ACEITAMOS ENCOMENDAS PERSONALIZADAS
FIZEMOS TAMBEM CAPA DE AGENDAS  E BIBLIAS.
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BELUCHA MASSOTERAPEUTA SAINDO...

ENCOMENDA DA PROFESSORA DA MINHA FILHA
PROF. CAMILA,PARA DAR DE PRESENTE  A SUA MASSAGISTA
AMEI FAZER ELA.OBRIGADA PROF.CAMILA PELA CONFIANÇA.

ACEITO ENCOMENDAS DE TODAS AS PROFISSÕES
TENHO APOSTILA TAMBEM!
DAMOS CURSO
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

MAIS UMA BELUCHA UF SAINDO...

ESSA FOI ENCOMENDA DA UF
DE SAPUCAIA PARA SUA LIDER
PATRICIA GUTIERREZ
OBRIGADA UF PELA CONFIANÇA!
DEUS ABENÇÕE A TODAS E SUAS FAMILIAS!http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

domingo, 11 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HOJE COMPLETO 33 ANOS,AGRADEÇO A DEUS PELO AMOR DELE PARA COM MINHA VIDA,ME DANDO MAIS UM ANO DE VIDA!

AGRADEÇO A DEUS POR TER ME SUSTENTADO,PELA MINHA FAMILIA,
IRMÃOS ,COLEGAS E CLIENTES.PELA  AMIZADE DE CADA UM,
QUE É  MUITO IMPORTANTE PRA MIM,OBRIGADA A TODOS POR  ME  ACOMPANHAREM
ABRAÇOS A TODOS EQUE DEUS ABENÇÕE A TODOS VCS!

sábado, 3 de dezembro de 2011

BELUCHO THALES SAINDO

ENCOMENDA DA AMIGA  VANA
PARA SEU FILHO THALES .
PARA COLOCAR COMO TOPO DE BOLO
NA SUA FESTINHA  DE 2 ANOS
PARABENS THALES! QUE DEUS TE ABENÇÕE!
OBRIGADA VANA PELA CONFIANÇA.


domingo, 27 de novembro de 2011

OLHA SÓ ESSE BATALHÃO DE CANETA FANIQUITA E SMILINGUIDO...

FORAM 75 CANETAS FANIQUITAS,




E  75 CANETA SMILINGUIDO....

IGREJA TEMPLO EVANGELICO PENTECOSTAL  DA CIDADE DE GRAVATAI,
LEMBRANÇA PARA CAMPANHA DA JUVENTUDE,
VANESSA VALEU ME UNIR COM  VC ,PARA ALEGRAR
ESSES JOVENS .BEIJOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BELUCHA SININHO

BELUCHA UNIÃO FEMININA

BOM COMO EU HAVIA DITO ,FIZ ESTA BELUCHA DE PRESENTE  PARA A AMADA IRMÃ
PATRICIA GUTIERRES.MAIS  EU HAVIA FICADO TRISTE PORQUE AS IMAGENS FICARAM PÉSSIMAS ,
COM O CELULAR,MAIS  ESSA IRMÃ AMADA TIROU AS FOTOS E ME ENVIOU,E EU ALEGRE  DEMAIS
ESTOU POSTANDO  AS FOTOS DA BELUCHA UF.

BELUCHA PATRICIA GUTIERRES


GENTE,ESSAS SÃO AS LINDAS MENINAS ,QUE A IRMÃ PATRICIA
DISSE, QUE QUERIAM TOMAR POSSE DA BELUCHA  UF.
KKK, LINDAS DEUS ABENÇÕE VCS!http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

terça-feira, 8 de novembro de 2011

OUTRO AMIGO FIÉL DA ARTESÃ!REALMENTE É DEMAIS!

ALEM DE SEREM PRODUTOS  MARAVILHOSOS PARA A SUA  BELEZA...
A MINHA DICA MAIOR NESSE MOMENTO É O LANÇAMENTO REMOVEDOR DE ESMALTE
PARA TIRAR AS MANCHINHAS BRANCAS DA COLA INSTANTANIA NOS ACABAMENTOS
DE NOSSOS TRABALHOS,É INCRIVEL TIRA TUDO ,
PARABENS OCEANE E CAMILE POR  MAIS ESSE SUCESSO!
E VC ARTESÃO  NÃO DEIXE DE ADQUIRIR  A SUA CANETA!



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BELUCHA FORMANDA SAINDO...

ESSA É  A BELUCHA  FORMANDA TÉCNICA EM ADMINISTRAÇÃO
MINHA  AMIGA E IRMÃ JOYCE ,PEDIU PARA PRESENTEAR SUA IRMÃ
OBRIGADA MAIS UMA VEZ  PELA CONFIANÇA AMADA.BEIJOS

22CM
ACEITAMOS ENCOMENDAS,TEMOS MOLDES
E APOSTILAS.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BOM DIA! QUERO APRESENTAR MEU MANINHO CAÇULA ...

ESSE É MEU PRESENTE DE ANIVER
PARA MEU MANO,AMEI FAZER

CLARO A MESA DE SOM ,QUE FIZ É A PEQUENA
MAIS ACHEI SHOW.

BOM OS CACHINHOS QUE ELE GASTAVA UM TUBO DE CREME CUIDANDO(KKK)
 DELE FICOU IMPECAVEL.

MANO QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO,
SEJA ESSE RAPAZ MARAVILHOSO.TE AMO!BEIJOS
AI ESTA ELE EM CARNE E OSSO ,MAIS
O MEUS CACHINHOS FICARAM  MAIS REAIS DO NA FOTO VERDADEIRA.HEHEHEE
( BELA'ARTES DA CURSOS E TEM MOLDES E APOSTILAS DO TÉCNICO EM SOM)